colunas

Baluartes
Casas de Missão
Fundadores
Origem
Quem Somos
 
Arrec. de Alimentos
Anjos nas ruas
Escola de Música
Famílias Renovadas
Sementinha
SuperAção
 
Dança
Música
Teatro
 
Anjinhos de Deus
Grupo de Jovens
Noite de Louvor e Adoração
Pregadores
Terço de Cura e Libertação
 
Agenda
Bíblia Católica
Entrevistas
Formação
Galerias de fotos
Links
Mensagem da Semana
Notícias
Revista
Parceiros
Vídeos
Wallpapers
Testemunhos

 

 
 
:: Viver o presépio em nossa vida

presépio“Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus.”(Lc 1, 31)

:: Porque a Cruz?

Cruz“Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem” (Mt 24,30). A cruz é o símbolo do cristão, que nos ensina qual é nossa autêntica vocação como seres humanos.

:: A alegria da Cruz

CruzQuando a dificuldade se apresentar e percebermos que não podemos mudar aquela situação, porque já fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, entreguemos esse sofrimento a Jesus, transformando-o em cura redentora, ligando-o à Cruz de Cristo. Ser cristão consiste em conhecer a verdadeira e plena alegria: abraçar a obediência da Cruz.

:: Esclarecimentos sobre alguns pontos da RCC à CNBB

Espírito SantoEsclarecimentos sobre alguns pontos da RCC à CNBB - Oração em línguas, repouso no Espírito e inspirações particulares. [i]
Por Dom Alberto Taveira [/i]

:: Viver como as borboletas

Viver como as borboletas“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.” (Mt 6,33)

:: Maria, Mãe de Deus

MariaA maternidade é relação entre pessoa e pessoa: uma mãe não é Mãe apenas do corpo ou da criatura física saída do seu seio, mas da pessoa que ela gera. Maria, portanto, tendo gerado segundo a natureza humana a pessoa de Jesus, que é a pessoa divina, é Mãe de Deus.

:: ‘Tudo posso n’Aquele que me fortalece’: Não há um ser humano ‘grande’ sem preparo

Tudo-Posso-nAquele-que-me-Fortalece“Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra. Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também vós aparecereis com ele na glória” (Colossesenses 3, 1-4).

:: A importância de entronizar a cruz de Cristo em sua casa: Ela defenderá nossos filhos de tanta imoralidade

cruz-de-CristoA cruz é o sinal dos cristãos e sinal do Deus vivo. “Não danifiqueis a terra nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes” (Ap 7,3).

:: Os Segredos de Fátima

nossa-senhora-de-fatima-3Nossa Senhora em Fátima fez um diagnostico, mostrou os riscos e prescreveu os remédios. Ela ofereceu a humanidade meios para livrar-se de males ameaçadores representados nas visões dadas às 3 crianças. Na medida em que usamos o remédio o mal é vencido.”

:: O Espiritismo e seus erros

O Espiritismo e seus erros“Não se ache no meio de ti quem pratique a adivinhação, o sortilégio, a magia, o espiritismo, a evocação dos mortos: porque todo homem que fizer tais coisas constitui uma abominação para o Senhor” (Dt 18, 9-14)

VEJA MAIS +         

 

VEJA MAIS +         

 
:: Invocar a João Paulo II é efetivo contra o diabo, diz famoso exorcista

gabriele_amorth_2O Pe. Gabriele Amorth, sacerdote exorcista da diocese de Roma (Itália) e um dos mais conhecidos do ramo, assinalou à agência ACI Prensa que o agora Beato Papa João Paulo II se converteu, nos últimos anos, em um poderoso intercessor na luta contra o demônio.

:: Igreja de São Paulo ordena novo bispo auxiliar para a Região Episcopal Lapa

. “Não desanimemos de fazer o bem, não nos cansemos de buscar a verdade.” Diz Dom Julio.

:: Fiéis devem ser acompanhados por um diretor espiritual, diz Papa

A direção espiritual pode ajudar a evitar fáceis subjetivismos, salientou o Papa Bento XVI

:: Intenções de Oração do Papa para o mês de maio

As intenções de oração do Papa Bento XVI para o mês de maio centram-se nos meios de comunicação e na Igreja na China.

:: Papa pede orações para que Igreja dê esperança aos jovens

Para o mês de abril, o Papa Bento XVI pede aos fiéis que orem para que a Igreja saiba dar motivos de esperança às novas gerações.

:: Diálogo inter-religioso - Igreja deve dialogar na caridade com outras religiões, diz Papa

“Empenhem-se em fazer o bem para os cristãos e não cristãos”, ressalta o Papa Bento XVI

:: JMJ: Jovens de hoje precisam urgentemente de Cristo

A próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) não terá nenhum outro propósito além de anunciar Jesus Cristo, a quem os jovens esperam, “conscientemente ou não”

:: Pontifício Conselho reflete mensagem do papa para o Dia Mundial das Comunicações Sociais 2011

A mensagem do papa nos convida novamente a refletir sobre o que significa hoje comunicar: não é somente um problema de tecnologia, mas, novamente, é levado em consideração o aspecto humano e o convite é para que o homem, na comunicação seja cada vez mais si mesmo

:: Grupo de Apoio Superação 2011

No dia 08 de fevereiro, terça-feira, iniciou-se as atividade do Superação - Grupo de Apoio Emocional e Espiritual, e tivemos a benção de iniciar com o nosso Ministério de Terço - Famílias Renovadas.
Juntos refletimos sobre “Talita Cumi” - Jovem Levanta-te (Marcos 5,21-43)

E com essa reflexão muitos irmãos de nossa comunidade testemunharam momentos de fé onde a queda e a fraqueza estiveram presentes em suas vidas, mas ouvindo a voz de Deus que diz “Levanta-te”, permitiram serem tocados por esse Amor recebendo a cura, e hoje com fé em Deus são capazes de alcançar os mais difíceis objetivos.

:: Intenções de oração do Papa para o mês de fevereiro

Nas intenções de oração do Papa Bento XVI para o mês de fevereiro, o Santo Padre reza pelo respeito à identidade da família e pelos que sofrem

VEJA MAIS +         

 

VEJA MAIS +         

Encontre no portal
 
Pedidos :
Nome :
E-mail :
Paroquia/
Comunidade :
Cidade :
Estado :